Lucena vota contra a Reforma da Previdência Municipal e dispara: injusta

Lucena vota contra a Reforma da Previdência Municipal e dispara: injusta

O vereador Fernando votou contrário ao projeto de reforma da previdência no âmbito do município de Natal, encaminhada a Câmara pelo executivo. Com 20 votos favoráveis e sete contrários, a reforma da foi aprovada após um amplo debate. Todas as emendas referentes à alíquota de contribuição previdenciária apresentadas pelos vereadores foram rejeitadas pela Comissão de Justiça da Câmara.

“Não tenho como votar contra o servidor, nem contra o trabalhador. Sempre fui contra as reformas, estadual, nacional e municipal, seja de quem for, não podemos penalizar os que ganham menos, encartarmos uma emenda que iria melhorar o projeto, tratava sobre a alíquota progressiva, quem ganha mais pagaria mais, quem ganha menos pagaria menos, mas a proposta foi rejeitada, não tínhamos outra opção, há não ser votar contra o projeto que vai penalizar os servidores” ressaltou Lucena.

Em seu tramite regimental, a matéria também foi rejeitada por todos os membros da Comissão de Saúde Assistência Social e previdência, que é presidida pelo vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.